segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quarta e última parada dupla de navios

Nesta quarta-feira, dia 2 de março, o Porto Internacional de Ilhéus recebe a quarta e última parada dupla de navios da temporada 2010/2011.
Trazendo cerca de 4.500 cruzeiristas, estarão aportando pela manhã na cidade os transatlânticos Costa Serena e Grand Mistral. Iniciadas no mês passado com os navios Grand Mistral e MSC Orchestra, as paradas duplas ampliam ainda mais a venda de produtos e serviços, gerando mais emprego e renda para a população.
Concluindo a programação desta semana, na quinta-feira (3), no MSC Musica, estarão desembarcando, no Porto Internacional, turistas vindos de Maceió com destino ao Rio de Janeiro. Irmão gêmeo do MSC Orchestra, o MSC Musica é marcado por muito conforto, requinte e design inovador. Com capacidade para 3.100 hóspedes, o navio possui 1.275 cabines. Entre as comodidades, destacam-se minigolf, centro esportivo, discoteca, área infantil, vídeo game, uma piscina infantil, duas piscinas para adultos, quatro jacuzzis, salão de beleza, joalheria, sala de poker, cassino, shopping, galeria fotográfica, biblioteca, sala de leitura, centro médico, restaurantes, bares e teatro com capacidade para 1240 hóspedes.
Como resultado da temporada de transatlânticos, do calendário anual de festas populares e do conjunto local de atrativos naturais, a cidade de Ilhéus continua recebendo milhares de turistas. O aumento da população flutuante do município favorece o aquecimento da economia ilheense, através do movimento registrado todos os dias nos bares, lojas e cabanas de praia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário