segunda-feira, 28 de março de 2011

Abrigo de Ilhéus promove feira de cacarecos no dia 2

Com o objetivo de arrecadar recursos para a própria manutenção, o Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, em parceria com o Lions Clube Centro, promovem uma grande feira de cacarecos, a ser realizada no próximo dia 2 de abril, nas imediações da Central de Abastecimento do Malhado, na feira livre da cidade. O evento acontecerá a partir das 8h30min. 
Nesse sentido, o Abrigo São Vicente, que acolhe quase cem idosos, está recebendo doações de roupas e acessórios a serem utilizados na feira dos cacarecos. Os interessados devem entregar as doações na própria sede do abrigo, localizado na avenida Brasil, no bairro da Conquista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73)3634-1906. 
A nova diretoria da casa assistencial a idosos, presidida pela professora Marileide Oliveira, está realizando uma ampla campanha na comunidade com o objetivo de arrecadar alimentos, material de limpeza, roupa de cama, entre outros, a fim de auxiliar na manutenção da instituição, considerada uma das mais organizadas da Bahia. A professora afirmou que o abrigo tem enfrentado dificuldades financeiras para arcar com as despesas de funcionamento pleno da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário