terça-feira, 5 de abril de 2011

Divulgados locais e horários de provas do concurso da Prefeitura de Ilhéus

Já está disponível na página principal do site da S&R Concursos e Pesquisas (http://www.srconcursosepesquisas.com.br/), empresa responsável por realizar concurso público da Prefeitura de Ilhéus, a lista com o nome dos candidatos que participarão da prova teórica a ser aplicada no próximo domingo (10) e seus respectivos locais e horários de prova.
As provas serão realizadas nos turnos matutino e vespertino. Pela manhã, os portões de acesso dos locais da prova serão abertos às 7h10min e fechados às 7h45min, não sendo permitido acesso após o fechamento. O horário de início da aplicação da prova é de 8 horas. Os candidatos dos cargos que farão prova pela manhã são: porteiro, merendeiro, vigilante, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, geógrafo, nutricionista, professor de ciências, professor de matemática e professor de educação infantil. No endereço eletrônico é possível encontrar o local específico onde cada candidato vai realizar a prova.
Pela tarde os portões de acesso serão abertos às 13h30min e fechados 14h05min, com início das provas às 14h20min. Pela tarde, farão prova os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais, agente de trânsito, salva-vidas e agente administrativo. Os locais de provas dos cargos cujos candidatos farão prova no turno vespertino, também estão disponíveis no site. A lista de endereço de todas as escolas onde as provas serão realizadas, bem como a lista dos candidatos por ordem alfabética e cargos também pode ser conferida.
No site http://www.srconcursosepesquisas.com.br/ também é possível encontrar outras informações a respeito do concurso como a lista completa das escolas com endereço e telefone para contato, lista de convocação por cargos, total de candidatos por cargo (concorrência), edital, erratas, e demais informações referentes ao concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário