sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estado convoca professores para avaliação de títulos em concurso

O Diário Oficial do Estado publica, nesta sexta-feira (15), o despacho de recursos e o resultado final da prova discursiva do concurso público para provimento de 3,2 mil vagas de professor dos ensinos fundamental e médio do Estado. Também convoca os mais de 5 mil candidatos aprovados nestas primeiras etapas para apresentar, no período de 25 a 29 deste mês, a titulação. A previsão é que no início de junho seja divulgado o resultado final do certame.
O concurso para Professor Padrão P - Grau 1 é realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), sob a coordenação da Secretaria de Administração (Saeb). As vagas oferecidas são para carga horária de 20 horas semanais.
Nesta etapa foram corrigidas as provas discursivas de aproximadamente 9,6 mil candidatos aprovados nas provas objetivas, respeitando a determinação do edital, que prevê correção de até três vezes o número de vagas disponíveis. Após a avaliação de títulos e o cumprimento dos prazos legais de recurso, os aprovados dentro do número de vagas serão convocados para realização de exames médicos e entrega de documentação.
Após estas etapas, os aprovados estarão à disposição da Secretaria de Educação (SEC) para nomeação, distribuída entre as 32 Diretorias Regionais de Educação (Direc’s). Os aprovados no concurso que excederem ao número de vagas disponíveis irão integrar o cadastro de reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário