terça-feira, 5 de abril de 2011

Funceb inscreve para o Calendário de Apoio a Projetos Culturais

Pontura de Pedro Pedrone
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), da Secretaria de Cultura (Secult), abre inscrições para a segunda etapa do Calendário de Apoio a Projetos Culturais, prosseguindo até 28 deste mês.

Em sua quarta edição, o calendário visa organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades artístico-culturais de interesse público. Este ano, o calendário terá três etapas.
Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do calendário no site http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendario/2011/index.html e fazer o download do formulário de apresentação de projetos. Também no site estão o regulamento com as normas de participação e a lista dos documentos exigidos.
O formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede da Funceb (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador/BA), de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, ou enviados pelos Correios (Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador/BA). Mais informações nos telefones (71) 3116-6631/6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário