segunda-feira, 18 de abril de 2011

Prefeitura de Ilhéus: Novo cronograma de datas do concurso já está disponível

Com a mudança da data de realização da prova teórica do concurso da Prefeitura de Ilhéus para o dia 8 de maio, um novo calendário de atividades foi instituído e já se encontra à disposição dos interessados no endereço eletrônico da empresa responsável pela realização do certame, a S&R Concursos e Pesquisas. No site www.srconcursosepesquisas.com.br, é possível ter acesso à errata de nº 05, onde constam todas as modificações referentes às atividades do concurso.

Após a realização da prova, a data de publicação do gabarito oficial de respostas da prova passa a ser no dia 9 de maio, já os dias 10 e 11 são as datas referentes ao prazo de recursos dos candidatos, no que diz respeito ao gabarito oficial. O dia 25 de maio foi a data estipulada no novo cronograma para data para as respostas dos recursos interpostos pelos candidatos. O resultado parcial do concurso será divulgado no dia 27 de maio e no dia 31, a classificação final dos candidatos, exceto os candidatos que farão a prova prática.
O secretário de Administração de Ilhéus, Antônio Bezerra, integrante da comissão responsável pelo concurso afirmou que os horários e locais em que os candidatos farão a prova teórica permanece o mesmo que foi divulgado. A lista de endereço de todas as escolas onde as provas serão realizadas, bem como a lista dos candidatos por ordem alfabética e cargos também pode ser conferida no site da SR Concursos e Pesquisa.
O concurso visa o preenchimento de 548 vagas direcionadas para zona urbana, zona rural e locais de difícil acesso da zona rural em diversos cargos. Deste total, 5% estão reservadas para portadores de necessidades especiais, exceto para os cargos em que haja somente uma vaga. Os salários variam entre R$ 549,39 a R$ 1.813,82 e o concurso tem prazo de validade, para efeito de nomeação, de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário