quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bahiatursa e zonas turísticas discutem estratégias para evento nacional

Representantes da Bahiatursa e de oito das 12 zonas turísticas baianas discutiram esta semana a participação do estado no VI Salão de Nacional de Turismo, que acontece em São Paulo de 13 a 17 de julho. De acordo com o Ministério do Turismo, organizador do evento, espera-se a presença de 150 mil pessoas durante os cinco dias do salão.

O segmento sol e praia será o tema principal dessa edição, que também abordará gastronomia, cultura, turismo de aventura e ecoturismo. Para o diretor de serviços turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira, o salão é uma oportunidade de a Bahia vender o que tem de melhor aos melhores clientes em um mesmo local.
Na discussão, em que também participaram representantes de câmaras de turismo, da Saltur, Sebrae e secretarias municipais de Turismo, foi definido que a Bahia vai levar para o salão quatro roteiros com foco no mercado nacional e internacional já consolidados pelo ministério e outros 22, também prontos, que serão lançados por uma publicação da Bahiatursa durante o evento. 
“Esses roteiros serão posteriormente promovidos pelas diretorias de Relações Nacionais e Internacionais da Bahiatursa em outros eventos fora do estado”, informou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário