sábado, 18 de junho de 2011

Abrigo São Vicente de Paulo prepara IV Encontro das Artes

O Abrigo São Vicente de Paulo, em Ilhéus, está preparando do IV Encontro das Artes. O evento será realizado no mês julho e vai acontecer na Avenida Soares Lopes reunindo expositores de artesanato, costura, artes-plásticas, literatura, culinária, dança e música.
Segundo Telma Moura, coordenadora de Eventos, “o Encontro das Artes é um evento totalmente beneficente. Tudo o que for arrecadado será em beneficio dos cerca de cem idosos internos no Abrigo São Vicente de Paulo.” Nesse sentido estão sendo contatadas parcerias com os diversos segmentos ligados a arte e cultura, comércio e indústria.

Uma estrutura será montada na Avenida Soares Lopes, pela Solar Toldos. Serão instalados sanitários químicos, portaria, todos para barracas distribuídas entre os expositores, setor de segurança e a praça de alimentação.
Idealizado pelos voluntários Eduardo e Celeste Chalhoub, o Encontro das Artes conta com projeto da arquiteta Lolô Mendonça, produção e coordenação de Telma Moura e apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo.
Os interessados devem procurar informações através do telefone (73) 3634-1906 (Telma Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário