segunda-feira, 13 de junho de 2011

Concurso sobre Desenvolvimento Sustentável premiará vencedores nesta terça-feira

Os vencedores do Concurso Literário sobre Desenvolvimento Sustentável serão premiados nesta terça-feira, 14, às 9 horas, no auditório do Instituto Municipal de Educação (IME) Eusínio Lavigne, centro de Ilhéus. O concurso, uma iniciativa do Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região (Coeso), foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e avaliou trabalhos focados no desenvolvimento associado à preservação ambiental.
Participaram do concurso alunos do IME, Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) e Escola Nucleada de Aritaguá II, respectivamente, nas categorias Redação, Frase e Desenho. Durante a premiação, estará presente o ator ilheense Fábio Lago, que apoiou a iniciativa.
São finalistas na categoria Redação os estudantes Cássia Silva Calixto, Mayara Souza Santos e Larissa de Oliveira Góes, todos do IME. Na categoria Frases, os melhores trabalhos foram os de Jaqueline Oliveira de Jesus, Carlessandro Divino dos Santos e Gabriel Santos Silva, do Caic. Já na categoria Desenho, os finalistas são Igor Nascimento (sala da Juerana), João Victor (sala Manoel Malaquias Reis) e Rayane (sala da Juerana), de Aritaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário