terça-feira, 14 de junho de 2011

Pré-inscrição para Jogos das Escolas Públicas de Ilhéus começa em julho

A partir de 8 de julho, escolas da rede pública e particular de ensino poderão dar início ao processo de inscrição para os Jogos das Escolas Públicas de Ilhéus. É necessária a apresentação do Termo de Adesão da Escola, da ficha de pré-inscrição e a ficha relatório do projeto didático-pedagógico, disponíveis no site http://www.educacao.ba.gov.br/www.educacao.ba.gov.br.

Os documentos devem ser entregues aos professores Cristiano Bahia e Keyla Cardoso, coordenadores de Educação Física da 6ª. Diretoria Regional de Educação (Direc-6). De acordo com o cronograma, as fichas de inscrição por modalidade/categoria devem ser entregues somente a partir de 26 de julho também na instituição.
A etapa ilheense dos jogos ocorrerá de 9 a 12 de agosto, no Ginásio de Esportes, Centro Estadual de Educação Profissional e Estádio Mário Pessoa, somente para a rede pública. Em setembro, de 21 a 24, e em outubro, de 13 a 16, as escolas públicas enfrentam as particulares. A etapa final acontece em novembro, na cidade de Canavieiras, com a participação dos representantes dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário