quinta-feira, 28 de julho de 2011

Governador em Itabuna hoje

O governador Jaques Wagner estará em Itabuna a partir das 14 horas, quando assina, no auditório da FTC, o Pacto com Municípios, junto com o secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto.
Este é o primeiro compromisso do programa "Todos pela Escola", que vai beneficiar 28 prefeituras do sul da Bahia, garantindo que todas as crianças de escolas públicas sejam alfabetizadas até os oito anos de idade.
Até o momento, 214 prefeituras já aderiram ao pacto, mas a meta do governo é beneficiar todos os municípios baianos. Mais tarde, Jaques Wagner participa da inauguração do terminal da Bahiagás e da sede do Sest Senat.
O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte.
A Confederação Nacional do Transporte é responsável pela criação do Sest Senat, organiza e administra a instituição. Na área social, o Sest Senat é responsável por gerenciar, desenvolver e apoiar programas que prezam pelo bem-estar do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário