quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil páram hoje

Os auditores fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) fazem paralisação operação padrão em nível nacional nesta quarta-feira (24 de agosto). Em Salvador, eles se concentram a partir das 9h da manhã em frente à Superintendência da RFB, localizada na Rua Alceu Amoroso Lima (Avenida Tancredo Neves), Caminho das Arvores.

A Mobilização faz parte da luta da categoria na Campanha Salarial 2011 e pela inclusão dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil na PEC 443/09, que prevê a fixação dos subsídios das carreiras de Advocacia-Geral da União e das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal em 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
A categoria reivindica também uma proposta salarial referente a data-base de 2011, o fim imediato dos cortes e contingenciamentos orçamentários na Receita Federal, a retomada dos concursos públicos e a reestruturação das carreiras para valorização profissional dos servidores.
No período da tarde será realizada uma Assembleia para avaliação do movimento às 14h30 na Sala do Refeitório no 7º andar no prédio da RFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário