segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Abrigo São Vicente comemora a semana do idoso em Ilhéus

 
Uma programação especial será promovida a partir de sábado, dia 24, até o dia 1º de outubro, no Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, para comemorar a Semana do Idoso, tendo como tema central “São Vicente de Paulo, exemplo de caridade e de fé”. A abertura do evento acontecerá às 17 horas, com a celebração de uma missa e início do tríduo em Homenagem a São Vicente, contando com a participação especial da Banda de Música da Policia Militar.
No dia 25, domingo, a partir das 14 horas, haverá tarde de louvor, com Simão e equipe, e apresentação da fanfarra do Colégio Estadual Paulo Américo. Na segunda-feira, a partir do mesmo horário, os idosos terão uma apresentação musical do cantor Tinho Gomes e convidados, e na terça-feira, a partir das 14h30min, será a vez do Coral dos Servidores da Ceplac e dos cantores Nozinho e Abdias.
No dia 28, quarta-feira, às 14 horas, os shows serão dos cantores Louzedes e Sérgio Bulhões, e da banda afro Dilazenze, e na quinta-feira, os cantores Amanda Andrade e Alex Costa e o Ballet Conexão. Ainda no dia 29, acontecerá no auditório da Faculdade de Ilhéus, a partir das 13h30min, o I Seminário de Atenção à Saúde do Idoso, coordenado pela professora e enfermeira Maria Amélia Farias.

Na sexta-feira, também a partir das 14 horas, se apresentarão a academia de dança Soanne Marry, o Coral da Universidade da Terceira Idade (Unati/UESC) e a fanfarra do Instituto Municipal de Educação (IME). No sábado, no mesmo horário, as atrações serão Zé Pretinho e Banda, Itassucy, Bebeto e grupos da terceira idade. Todos os dias da festa contarão com a presença de convidados e representantes de várias instituições da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário