quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desenvolvimento e Ferrovias do Nordeste é tema de seminário em Salvador

Tendo como principal propósito levantar a situação atual dos ramais ferroviários do Nordeste e suas necessidades, traçando um diagnóstico regional, a Bahia sedia, nesta sexta-feira (23), o seminário ‘Desenvolvimento e Ferrovias - Região Nordeste’. Promovido pela Frente Parlamentar Mista das Ferrovias, do Congresso Nacional, com apoio do Governo do Estado, o seminário, no Hotel Othon, em Ondina, começa às 8h30.
O governador Jaques Wagner, o diretor-geral da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT), Bernardo Figueiredo, e o presidente da Frente Parlamentar de Ferrovias, deputado Pedro Uczai, participam do seminário. Serão discutidas estratégias de melhoria das ferrovias, informando o que já está sendo executado e planejado pelos estados. O engenheiro, professor e político Vasco Neto, já falecido, idealizador da Ferrovia Oeste-Leste, será homenageado.
Está prevista a participação de representantes do Ministério dos Transportes, da ANTT, secretários de Estado, dirigente de órgãos públicos, parlamentares, prefeitos, organizações sociais e sindicais e empresas vinculadas à temática.
Mais informações podem ser obtidas na Casa Civil do Governo da Bahia, onde também estão sendo feitas inscrições, pelo telefone (71) 3115-3865 ou no correio eletrônico cristiane.ferreira@casacivil.ba.gov.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário