segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inscrição para vestibular da Faculdade de Ilhéus até dia 29

A Faculdade de Ilhéus está oferecendo vagas para os cursos de Administração e Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As inscrições para o vestibular 2012.1 ficam abertas até o próximo dia 29 de outubro. As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 6 de novembro, domingo, das 8 às 12h30min, na sede da própria Faculdade, situada no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, zona sul da cidade.
A inscrição pode ser efetuada na secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e também através do site http://www.faculdadedeilheus.com.br/ até às 23h59min do dia 29 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. Qualquer candidato pode solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios, biblioteca e outros departamentos da instituição, que oferece estrutura de qualidade.
A campanha publicitária do vestibular 2012.1 conta com a participação dos próprios alunos da Faculdade: o cantor Fábio Souza, vencedor do programa Fama, da Rede Globo, do curso de Direito, a cantora Anne de Cidra, recém-graduada em Ciências Contábeis, e o campeão de jiu-jítsu China, que cursa Nutrição, também fez questão de participar da campanha. Além do surfista Flávio Galini, recém-graduado em Ciências Contábeis.
Prova – No dia 6 de novembro, serão aplicadas questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação - que oferece três enunciados distintos para que o candidato faça a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato. O resultado do vestibular será divulgado no prazo médio de sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário