quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ouvidoria Geral do Estado disponibiliza site no feriado do servidor

Em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Servidor, a Central de Atendimento da Ouvidoria Geral (responsável pelo atendimento do 0800-284-0011) não funcionará nesta sexta-feira (28), assim como o atendimento presencial nas ouvidorias de órgãos públicos. As atividades serão normalizadas nesta segunda-feira (31).
O cidadão poderá registrar, normalmente, reclamações, denúncias, elogios, sugestões no site http://www.ouvidoriageral.ba.gov.br/. Apesar do feriado, a Ouvidoria Geral segue na estrada, em parceria com o SAC Móvel, e visitará as cidades de Valença e Santaluz. Em Valença, os serviços serão oferecidos até esta sexta-feira (28), na Praça 27 de Julho. Já em Santaluz, a visita começa nesta quinta (27) e segue até sexta (28), na Praça Major Benício Viana.
O cidadão, por sua vez, poderá manifestar suas reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais. O atendimento será realizado das 8 às 18h, sem limitação de atendimento, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias.
Além do serviço de ouvidoria, o cidadão contará com a emissão de carteira de identidade, CPF, Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de Antecedentes Criminais

Nenhum comentário:

Postar um comentário