quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PDT apresenta novos filiados nesta segunda-feira

O Partido Trabalhista Brasileiro – PDT vai apresentar os seus novos filiados e as propostas para um novo modelo de administração em Ilhéus. O evento está marcado para segunda-feira (10), às 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, no Palácio Monsenhor Theodolindo Ferreira, na Praça J.J. Seabra, centro.

O PDT ilheense está se reestruturando. Os novos nomes que pretendem uma vaga na no partido para disputar as eleições de 2012 serão avaliados com base nos dez pontos obrigatórios estabelecidos pelo partido em Ilhéus. Dentre eles estão à avaliação meritória, honestidade, ética, capacidade de trabalhar pelo bem comum e caráter.
A reunião marca o início de uma discussão com a sociedade sobre projetos capazes de oferecerem possibilidades de desenvolvimento, econômico e social para o município. O evento contará com as presenças de diretores da executiva estadual do partido e do professor Joaquim Bastos, reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz - Uesc recém-filiado ao PDT que já anunciou a sua disposição em se candidatar a prefeito de Ilhéus, nas eleições de 2012.
Na avaliação do professor Joaquim Bastos “o município de Ilhéus está sendo levado a uma situação de insolvência administrativa. Os resultados das cidades que adotam um modelo gestão compatível com o momento histórico estão numa situação muito melhor que Ilhéus”. Para o professor “o município terá o complexo Intermodal, com Porto, Ferrovia, Aeroporto, ZPE e todas as atividades que irão acontecer em consequencia desses empreendimentos e que vão mudar o seu perfil econômico. Portanto a Prefeitura precisa se preparar para se aproveitar desses benefícios e devolve-los, principalmente, para as camadas mais carentes da população”. Conclui Joaquim Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário