segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reunião prepara encontro do Agenda Bahia

Representantes dos três poderes públicos, da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Defensoria Pública e do Ministério Público participaram, na tarde desta sexta-feira (30), da primeira reunião preparatória para o próximo Agenda Bahia. Ficou definido que cada instituição listará suas prioridades, e na próxima sexta-feira (7) um novo encontro definirá a pauta oficial da Agenda, que deve acontecer na segunda quinzena do mês de outubro.

A reunião foi realizada na sede do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, sob a coordenação do secretário para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia, Fernando Schmidt. Também participaram o procurador geral de Justiça do Estado, Wellington César Lima, o presidente da OAB-BA, Saul Quadros, os secretários estaduais de Administração Penitenciária, Nestor Duarte e da Segurança Pública, Maurício Barbosa, entre outras autoridades.
A Agenda Bahia é um protocolo firmado em 2007 entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de Ministério Público, Defensoria Pública e OAB-BA para pensar e buscar conjuntamente soluções para os problemas que atingem a população e dependem da ação conjunta do poder público se efetivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário