quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Palestra ensina atitudes impulsionadoras das vendas

A palestra ‘O Vôo da Águia - as 20 atitudes impulsionadoras da força de vendas’ está sendo aguardada com expectativa pelos empresários do sul da Bahia interessados em dinamizar seus negócios. O evento acontecerá no dia 16 de novembro, às 20h, no auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Os segredos do sucesso serão revelados pelo Professor Gretz, um dos maiores palestrantes motivacionais do país, com 13 livros publicados e mais de 250 mil exemplares vendidos no Brasil e exterior.
O currículo do especialista mostra uma trajetória vitoriosa e de reconhecimento de público. Foram mais de 4 mil palestras realizadas nos últimos 30 anos. Bicampeão do prêmio Top Mind Estadão RH na categoria Palestrante do Ano, ele também é apontado pela revista Exame como um dos dez palestrantes mais procurados pela empresas brasileiras. Fora do país sua marca foi consolidada com o livro ‘Responsabilidade’.
“O Professor Gretz costuma dizer que suas palestras são conduzidas em 3D: Dinâmicas, Divertidas e Direcionadas; quem já viu pode comprovar a eficácia de sua mensagem e a possibilidade de aplicação prática no dia a dia das empresas”, explica o Coordenador Regional do Sebrae em Ilhéus, Renato Lisboa. “Este é um evento ideal para que nossos empresários e parceiros possam reciclar técnicas para crescer ainda mais”, convida a Gestora de Projetos do Ponto de Atendimento do Sebrae, em Itabuna, Karla Peixoto.
A palestra é uma realização do Circuito Empresarial Sebrae que contrata especialistas de renome do mundo dos negócios para compartilhar técnicas e informações com os micro e pequenos empresários de todo o país. A lista de parceiros inclui a Secretaria Estadual da Indústria Comércio e Mineração, as Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas de Ilhéus e Itabuna, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Record News Nordeste, Sicomércio Ilhéus, Sindicom, Prefeituras de Ilhéus e Itabuna e Absoluta Comunicação e Marketing.
O investimento é de R$ 25,00 para estudantes ou parceiros do Sebrae e R$ 50,00 para os demais segmentos. O ônibus é gratuito para os 100 primeiros inscritos, saindo de Itabuna. Informações: 73 3613 9734 (Itabuna) 73 3634 4068 (Ilhéus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário