terça-feira, 8 de novembro de 2011

Servidores da UESC saem na frente e realizam encontro com candidatos a reitor

Servidores da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC saem na frente e realizam nesta sexta-feira (11), o primeiro encontro com os candidatos a reitor e vice-reitor. O evento terá inicio, às 9 horas, no auditório Governador Paulo Souto, do Centro de Arte e Cultura. A entrada é franca, mas, de acordo com o regulamento, só poderão participar com perguntas, por escrito, o pessoal do quadro técnico administrativo da instituição.
A UESC tem duas candidaturas aos cargos de reitor e vice-reitor. A chapa 01 "Universidade com excelência" que tem os professores Adélia Pinheiro (Reitora) e Evandro Sena Freire (Vice-reitor) e a chapa 2 "Renovação com mudança", encabeçada pelos professores Walter Silva, (Reitor) e Mayana Brandão (vice-reitora). As duas candidaturas já foram convidadas pela comissão organizadora do encontro.
A campanha para reitoria da UESC será permitida até o dia 26 de novembro. A votação e a proclamação dos resultados ocorrerão no dia 30. A partir daí, até o dia 7 de dezembro, o prazo para julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral. O encaminhamento, por parte da Comissão Eleitoral, das decisões dos recursos ao Conselho Universitário (Consu) será no dia (9) de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário