segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UESC:Comissão homologa candidatura de Adélia e Evandro e indefere Walter e Mayana

Conforme o edital de homologação da comissão eleitoral, que coordena o processo de escolha dos futuros reitor e vice-reitor da UESC, foi homologado o registro da candidatura da professora Adélia Pinheiro para reitora e do professor Evandro Sena Freire para vice. Já a o pedido de registro da chapa do professor Walter Silva, reitor e a professora Mayana Brandão vice-reitora foi indeferido. O documento não consta assinaturas no Programa de Gestão Universitária, contrariando a exigência contida na Resolução do Conselho Universitário – Consu nº 03/2003, que regulamenta a eleição. (Veja o Edital)
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ - UESC
COMISSÃO ELEITORAL 2011 - RESOLUÇÃO CONSU Nº 02/2011

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO
Aos 07 (sete) dias do mês de novembro de 2011, na Sala de Reuniões da Comissão Eleitoral para eleição dos cargos de Reitor e Vice-reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, à vista dos pedidos de registro de candidaturas, decidiu-se:
I - HOMOLOGAR as candidaturas de ADÉLIA MARIA CARVALHO DE MELO PINHEIRO (para Reitora) e de EVANDRO SENA FREIRE (para Vice-reitor);
II -  INDEFERIR o pedido de registro de candidaturas feito por JOSÉ VALTER ALVES DA SILVA (para Reitor) e de MAYANA BRANDÃO DOS SANTOS (para Vice-Reitora) uma vez que não assinaram o Programa de Gestão Universitária, descumprindo a exigência contida no artigo 13, inciso III, da Resolução CONSU nº 03/2003.
                        Publique-se, podendo os interessados interpor recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, para esta Comissão Eleitoral.

Luiz Antônio dos Santos Bezerra                                Roseanne Montargil Rocha
              PRESIDENTE                                                          SECRETÁRIA

Expedito dos Santos Santana                                     Luiz Alberto Mattos Silva
         MEMBRO                                                                      MEMBRO

Thiago de Oliveira Malheiros Meira
                                                                 MEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário