sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Às vésperas do lançamento nacional de “Recanto”, Gal faz show inédito em Ilhéus, neste sábado


Capa de "Recanto"

Às vésperas do lançamento nacional do seu novo trabalho intitulado "Recanto", que chega às lojas no dia 6 de dezembro, a cantora e compositora Gal Costa, um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira (MPB) se apresenta em Ilhéus neste sábado (03), às 21 horas, no Centro de Convenções de Ilhéus. Na única apresentação que fará, a artista vai mesclar composições de sucesso à músicas inéditas, composições de Caetano Veloso e produção de Moreno Veloso e Kassin. A cantora retorna a Ilhéus quase 30 anos depois de um show histórico realizado na cidade durante a extinta “Festa do Cacau”.

Neste novo trabalho, a aposta foi em inserir batidas eletrônicas e experimentações sonoras na discografia de uma das vozes mais emblemáticas da música popular brasileira. "Recanto" foi composto quase inteiramente para caber à voz de Gal Costa, em um processo longo e vagaroso, que começou no ano passado. O álbum foi desenvolvido quase todo via fibra ótica: pela internet, Gal recebia em Salvador as bases que o produtor Kassin a enviava do Rio de Janeiro para cantar.
Com uma discografia que ultrapassa a casa de 35 lançamentos, Gal já teve também participações especiais em álbuns históricos de outros artistas nacionais, como Maria Bethânia, Tom Jobin, Joice, Luiz Gonzaga, Rita Lee, Caetano Veloso, Milton Nascimento, entre outros. Na TV, além de participar de Especiais Musicais, produziu trilhas sonoras para novelas miniséries e seriados, dentre elas, a Modinha para Gabriela, tema musical da novela “Gabriela, Cravo e Canela”, baseada na obra homônima do escritor grapiúna Jorge Amado.
Compra pela Internet - A novidade para este show é a opção de ainda poder adquirir o ingresso, sem sair de casa. Basta acessar pela internet o endereço www.facebook.com/mvueventos e garantir a compra pelo PagSeguro, um dos sistemas de pagamento online mais utilizados no Brasil. O F-Commerce ou Comercio Eletrônico no Facebook, utiliza o PagSeguro como uma de suas formas de pagamento. Na prática o que difere esse modelo de loja virtual do modelo tradicional é que o usuário realiza todo o processo de compra sem sair do Facebook. O ingresso físico ficará à disposição do comprador na bilheteria do Centro de Convenções horas antes do dia do espetáculo.
Mas também está mantido o sistema tradicional, com vendas na Encantur, Stand do Karioca, Bicho Festeiro e M21. Eles custam R$ 100,00 inteira e R$ 50,00 a meia para estudantes e idosos, mediante comprovação. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@m21.com.br . A organização avisa que as poltronas não são numeradas e que o acesso ao auditório será de acordo com a ordem de chegada ao Centro de Convenções. O show de Gal Costa em Ilhéus leva a assinatura da MVU/ M21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário