terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ilhéus vai fazer reveillon popular na avenida Soares Lopes

O Reveillon Popular, uma das festas mais tradicionais do calendário de eventos de Ilhéus, será realizado mais uma vez no estacionamento da avenida Soares Lopes, localizado ao lado da Catedral de São Sebastião. O evento, que terá início por volta das 9h30min deste sábado (31), será animado por grandes atrações regionais, como Keketa e Seu Axé, e contará com um belíssimo espetáculo pirotécnico de cerca de sete minutos.

Além de palco com camarote para autoridades, o Reveillon 2011/2012 de Ilhéus também contará com um forte esquema de segurança, formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do secretário de Turismo, Paulo Moreira, ao todo, cerca de 200 homens estarão participando do trabalho.
Outro apoio importante para garantir a tranquilidade das pessoas que passarem a virada de ano na avenida Soares Lopes será a participação da secretaria municipal de Saúde, que estará no circuito do réveillon com um estande e a com a presença de técnicos, enfermeiros e paramédicos, além de uma ambulância. “Mesmo com todas as dificuldades, estamos, mais uma vez, fazendo um grande esforço para que Ilhéus tenha o seu Réveillon, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos”, diz Paulo Moreira.
Além do tradicional Reveillon Popular na avenida Soares Lopes, a virada de ano também será comemorada em diversos outros pontos da cidade, como hotéis, cabanas e pousadas. Haverá festa no Iate Clube, Cabana Gabriela, Hotel Jardim Atlântico e Batuba Beach, que está oferecendo a ilheenses e visitantes uma bela programação de final de ano. Lá, a passagem de ano será animada pelas bandas Psirico e Cheiro de Amor. Antes, o complexo de lazer terá Jau e Paula Fernandes, nesta quarta-feira (28); Cláudia Leitte e Trio da Huanna, na quinta-feira (29); e Tomate e Timbalada, na sexta-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário