sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Passageiro de transatlântico morre afogado em praia do Sul de Ilhéus

O litoral sul de Ilhéus é um dos mais perigosos dos mais de 100 quilômetros de praias existentes na cidade. A vítima era passageiro do transatlântico Plumatur, cuja bandeira, em Ilhéus, estava sob a responsabilidade da CVC.
Jornal Bahia Online 
Um jovem, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, aparentando 25 anos, morreu afogado na tarde de ontem (29) na praia do sul, em Ilhéus. Ele era passageiro do transatlântico que estava aportado durante todo o dia no Porto de Ilhéus.
Natural de São Paulo, o jovem estava acompanhado de um tio e a namorada quando resolveu tomar um banho de mar. Salva-vidas que estavam no local perceberam sinais de afogamento e socorreram a vítima. Mas ela não suportou a quantidade de água ingerida e morreu no local. Equipe do Samu chegou ao local cerca de 20 minutos após o acidente. O tráfego intenso na ponte Lomanto Júnior foi um fator preponderante para a demora no atendimento, segundo admitiram os técnicos.
Os
familiares da vítima seguiram  viagem de volta ao Rio de Janeiro, destino do transatlântico, onde devem chegar ainda hoje. O corpo do jovem permaneceu em Ilhéus, aguardando laudo do Departamernto de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário