sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

tudo pronto para o Reveillon de Ilhéus

Mais uma vez, turistas e moradores contarão com diversas opções durante o Réveillon de Ilhéus, um dos eventos mais importantes do calendário festivo do município. Além do Reveillon Popular, promovido pela Prefeitura Municipal na avenida Soares Lopes, diversos hotéis, pousadas e cabanas de praia também estarão realizando seus eventos. As opções incluem festas no Iate Clube, Cabana Gabriela, Hotel Jardim Atlântico e no complexo de lazer Batuba Beach, localizado em Olivença, que estará promovendo uma grande ‘virada de ano’ com a participação das bandas Psirico e Cheiro de Amor.

Por sua vez, o Reveillon Popular, que mais uma vez acontece no estacionamento da avenida Soares Lopes, ao lado da Catedral de São Sebastião, será animado por grandes atrações regionais. Entre as quatro atrações previstas pela Secretaria de Turismo, duas já foram definidas: Keketa e Seu Axé. O evento, que será marcado por uma grande queima de fogos, está previsto para começar às 21h30min deste sábado (31).
Além de palco com camarote para autoridades, o Reveillon Popular de Ilhéus também contará com um forte esquema de segurança, formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do secretário de Turismo, Paulo Moreira, ao todo, cerca de 200 homens estarão participando do trabalho. “Também é importante acrescentar que haverá transporte coletivo durante toda a noite para que a população possa se deslocar para o evento com tranquilidade”, completa.
Outro apoio importante para garantir a tranquilidade das pessoas que passarem a virada de ano na avenida Soares Lopes será a participação da secretaria municipal de Saúde, que estará no circuito do réveillon com um estande e a com a presença de técnicos, enfermeiros e paramédicos, além de uma ambulância. “Mesmo com todas as dificuldades, estamos, mais uma vez, fazendo um grande esforço para que Ilhéus tenha o seu Réveillon, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos anos”, diz Paulo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário