domingo, 8 de janeiro de 2012

Abstenção alta no primeiro dia de vestibular da UESC

 O primeiro dia do vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC (Ilhéus-Bahia) foi de muita tranquilidade. De acordo com a avaliação da professora e vice-reitora Adélia Pinheiro “as recomendações relacionadas à prevenção de atrasos foram seguidas a risca pelos candidatos”.
O índice de abstenção foi de 24,5%, considerado alto pelo gerente da Comissão Permanente do Vestibular da Gerência de Seleção e Orientação (Geseor), professor José Reis Damasceno. Neste domingo foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Geografia, Língua Estrangeira, Inglês, Francês ou Espanhol. O gabarito vai estar disponível no site “ http://www.uesc.br/” a partir das 8 horas de amanhã. Nessa segunda-feira (8) será a vez de História, Biologia e Redação.
No ultimo dia, terça-feira(9), Matemática, Física e Química.
A UESC pede que os candidatos cheguem ao local de prova às 7h15. Os portões são fechados às 8horas. Não será admitida, sob qualquer hipótese, a entrada de candidatos retardatários. Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder ás questões. No local da prova devem portar apenas caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário