quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ExpoIlhéus será encerrada no dia 29 de janeiro

Aberta desde o dia 25 de dezembro, a ExpoIlhéus – Feira de moda e Turismo estará funcionando até o próximo domingo, dia 29 de janeiro. O evento, que está na sua 19ª edição, conta com cerca de 60 stands de lojas, além de praça de alimentação com música ao vivo e espaço de jogos eletrônicos, acesso gratuito à internet na zona wi-fi, acesso ao parque de diversões e ala exclusiva para a venda de artigos de artesanato. A expectativa é que até o último dia de funcionamento a ExpoIlhéus receba mais de 250 mil pessoas, entre nativos e turistas. O evento é realizado pela Associação das Indústrias de Confecções Calçados e Acessórios de Ilhéus (Aiccai) em parceria com o Grupo Sigma, Coca Cola, Prefeitura de Ilhéus, Sebrae e Bahia Mineração.

Quem ainda não visitou a feira tem portanto até o próximo domingo para conhecer um dos espaços mais movimentados da cidade. A entrada é franca e a EpoIlhéus funciona diariamente das 17 às 23 horas. A feira conta com a participação de expositores de Ilhéus e de diversas cidades baianas, como Itabuna e Jequié, além de empresários do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Lá são comercializados novidades em moda praia, confecções, roupa íntima, calçados, acessórios, artesanato, produtos em couro, e também um stand especializado em queijos e vinhos. “Nesta edição, cerca de 60% dos expositores são da região, e o restante foi distribuído entre os demais interessados”, explicou a organizadora da feira, Carla Ourives.
Além dos stands, quem for visitar a feira pode aproveitar todas as atrações da praça de alimentação da ExpoIlhéus. O espaço, que este ano recebe o nome do escritor Jorge Amado, assim como as entradas temáticas, conta também com bar e lanchonetes e disponibiliza acesso gratuito à internet para os visitantes. Para ter acesso ao serviço é necessário que o interessado se dirija ao bar da praça da alimentação para retirar uma senha. “Desta forma, os amigos poderão acessar à internet, convidar outros amigos para a feira e aproveitar todos os serviços da praça de alimentação sem precisar se deslocar”, finalizou Carla Ourives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário