segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeito de Davenport (USA) é recebido pelo prefeito de Ilhéus

Na tarde desta sexta-feira (23), o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, recebeu em seu gabinete o prefeito de Davenport, nos Estados Unidos, BIl Gluba, que estava acompanhado de Alan e Peg Hathaway. Ilhéus e Davenport fazem parte do projeto Cidades Irmãs e a visita foi uma retribuição à viagem feita anteriormente pelo prefeito Newton Lima a Davenport. Também participou do encontro o Secretário de Governo e Ações Estratégicas, Ednei Mendonça.

Após os cumprimentos e troca de presentes, os dois prefeitos acertaram suas participações na reunião na tarde desta segunda-feira (26), realizada na Reitoria da Uesc, com a finalidade de ampliar a parceria entre as duas cidades. Desta vez, a Uesc apresentará um projeto, especificando as ações necessárias para a otimização do convênio cidades-irmãs.
Pelo projeto, um convênio será estruturado entre o Colegiado de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais e a Coordenação do Intercâmbio Uesc/SAL (St. Ambrose University – Davenport, USA). Além do prefeito Newton Lima, estarão presentes o prefeito Bill Gluba, a presidente do projeto cidades-irmãs Davenport-Ilhéus, Jaqueline Tome, e a reitora da Uesc, Adélia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário