quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu só canto chocolate: a promoção mais deliciosa dos últimos tempos!

 Os organizadores do IV Festival Internacional do Chocolate resolveram inovar mais uma vez. Apesar da abertura oficial do evento estar agendada para o dia 28 de Junho, a região já começa a se movimentar em torno do evento através do Facebook, com a promoção “Eu só canto chocolate”.
A promoção “Eu só canto chocolate” foi lançada oficialmente durante o coquetel de lançamento do IV Festival Internacional do Chocolate, no Bataclan, com o objetivo de envolver diretamente o público, incentivando os internautas a cantarem o jingle oficial do evento de maneira criativa. Os vídeos inscritos serão publicados na fanpage da MVU Eventos e na fanpage do Festival do Chocolate.

Após uma seleção interna dos candidatos, doze vídeos serão submetidos ao voto popular, concorrendo a um netbook e vários outros prêmios. A versão mais votada será revelada no dia 28 de julho, data da abertura oficial do IV Festival Internacional do Chocolate, no Centro de Convenções de Ilhéus.
O grupo M21, idealizador da promoção, acredita que essa será uma maneira de preparar a população do sul da Bahia para o grande evento, que contará com palestras, shows, desfiles e feira, entre os dias 28 de junho e 02 de julho. O Festival, que em 2012 passou a ser denominado Internacional, pelo alcance de público das mais diversas nacionalidades, contará com a presença de grandes nomes como Heloisa L. Bernardes autora do livro "Chique é ser saudável" e a Heloisa Bacellar, autora do livro "CHOCOLATE todo dia" e Chloe Doutre-Roussel, a Madame Chocolat, considerada a maior especialista em chocolates finos do mundo e da cantora Vanessa da Matta. Assim, mantém-se como um referencial para o pólo comercial e para o setor de produção de cacau, sementes e chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário