segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inaugurada nova clínica para ressonância e tomografia computadorizada em Ilhéus

Através de parceria entre o Grupo Meddi e um grupo de médicos de Ilhéus, foi inaugurada, na cidade, uma nova clínica de diagnóstico por imagem, para a realização de exames de ressonância magnética e tomografia computadorizada. A Multimagem está localizada em um anexo ao Hospital de Ilhéus, na rua Major Homem Del Rey, na Cidade Nova, com equipamentos modernos e tecnologia avançada.
O presidente do grupo Meddi, doutor José Antônio Barbosa, disse que “era muito importante para o grupo ter realizado essa parceria com médicos de Ilhéus, pela importância da cidade e pela necessidade de oferecer serviços de qualidade na área de imagem.
E acrescentou que “a Multimagem tem na sua filosofia de trabalho atender ao usuário com presteza e respeito, pois quem necessita desse tipo de serviço chega fragilizado, e, para isso, toda a equipe de funcionários é devidamente capacitada.”
A Multimagem Ilhéus já assinou convênios para atender aos planos de saúde Planserv, Cassi, Bradesco, Petrobras, Medservice, Saúde Caixa, Sul América, Casseb, Assefaz, Camed e Gama. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3231-3638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário