quinta-feira, 14 de junho de 2012

Abrigo de Ilhéus promove arraial e balaio junino dia 15

O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, que funciona há quase um século, promoverá uma festa junina nesta sexta-feira, 15 de junho, das 18h à meia noite, animada pela Banda do Zé Pretinho e Amanda Andrade e Banda, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades assistenciais da entidade.
O arraial que está sendo montado em frente à Igreja de São Vicente, na área livre do Abrigo, conta com a parceria do Lions Clube (Norte, Centro e Pontal), da Solar Toldos e da Prefeitura Municipal de Ilhéus. O valor do ingresso é de apenas cinco reais, e podem ser adquiridos antecipadamente no Abrigo, na Esquina 170, na Casa Brasil ou em qualquer clube de Lions de Ilhéus. 

Durante a festa haverá comercialização de comidas e bebidas típicas, apresentação de quadrilhas e o sorteio de quatro balaios juninos e um forno micro-ondas. O bilhete que dá direito a participar do sorteio está sendo vendido no valor de R$ 2,50, e podem ser adquiridos na secretaria do próprio Abrigo, localizado na avenida Paulista, no bairro da Conquista, e na Esquina 170. A presidente do lar de idosos, Marileide Oliveira Souza, ressalta que esta é uma oportunidade para que diversos setores da sociedade possam contribuir com a instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário