terça-feira, 12 de junho de 2012

Em novembro “A Branca de Neve” no Centro de Convenções

A superprodução A Bela e a Fera atraiu neste último final de semana centenas de crianças e adultos para o Centro de Convenções em Ilhéus. A magia deste musical, dirigido pelo aclamado diretor italiano Bily Bond, utilizou sons, luzes, efeitos especiais e imagens em 3D para encantar a todos na plateia. Na construção desta atmosfera mágica, estava envolvida uma grande equipe de produção e cerca de 40 personagens vestidos nos mais de 180 figurinos, elaborados com muita beleza e criatividade.
Após o sucesso desta emocionante apresentação, o diretor Billy está pronto para voltar. O retorno em grande estilo será com o espetáculo “A Branca de Neve”, que já tem data marcada para acontecer. O anúncio foi feito no domingo pelo publicitário Marco Lessa, diretor da produtora MVU, em meio à calorosa salva de palmas da plateia ao fim da última apresentação de A Bela e a Fera na cidade.  

Nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Convenções de Ilhéus, a cidade receberá um espetáculo já visto por mais de 18 milhões de pessoas em todo mundo. Inspirado nos musicais da Broadway a peça é baseada na obra e livro original dos Irmãos Grimm, se destacando pelo uso de tecnologia.
Os efeitos aplicados foram criados sob a supervisão dos mesmos profissionais que produzem e fornecem matéria-prima para o renomado mágico norte-americano David Copperfield. “É um show para toda a família” diz Billy Bond. Além do filme 3D e das técnicas de ilusionismo de levitação, há movimentos de cenário controlados por computador e iluminação diferenciada. A montagem conta com cinco cenários giratórios, que mudam com o decorrer do espetáculo. A superprodução será mais uma vez assinada pela MVU Promoções & Eventos, uma empresa do grupo M21. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário