quarta-feira, 13 de junho de 2012

Faculdade de Ilhéus abre inscrições para vestibular de Pscologia

Começa a partir de hoje, 13 de junho, o período de inscrições para o primeiro vestibular do curso de graduação em Psicologia da Faculdade de Ilhéus. O curso, em nível de bacharelado, foi recentemente autorizado pelo Ministério da Educação, cuja homologação da decisão do ministro Aloisio Mercadante Oliva foi publicada no Diário Oficial da União na edição do dia 28 de maio. Nesse primeiro vestibular são ofertadas 50 vagas.

Ficam abertas também até o dia 3 de julho, as inscrições para o vestibular dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As provas do processo seletivo serão aplicadas no próximo dia 8 de julho, das 8 às 12 horas, na sede própria da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, km 1,5, bairro São Francisco.
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e também aos sábados, das 8 às 12 horas, ou diretamente no site www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. Qualquer candidato pode solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios, biblioteca e outros departamentos da instituição, que oferece estrutura de qualidade.
Prova – No dia 8 de julho, as provas constarão de questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação, com três enunciados para a escolha do tema. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário