quinta-feira, 12 de julho de 2012

Abertas inscrições para vestibular das Faculdades Integradas Olga Metting

O vestibular será realizado no próximo dia 21 de julho, na sede da instituição, no bairro de Nazaré
As Faculdades Integradas Olga Mettig realizam, no próximo dia 21 de julho, das 8h30 às 12h30, o seu vestibular 2012.2, para os cursos de graduação em Administração, Turismo e Licenciatura em Pedagogia e para os cursos superiores sequenciais com duração de dois anos, nas áreas de Gestão de Negócios em Turismo e de Gestão de Processos em Comércio Exterior. A inscrição pode ser feita até o dia 20 de julho e deve ser exclusivamente realizada pela internet no site www.consultec.com.br

No dia 21 de julho serão realizadas as provas objetivas e a redação, mas é possível ingressar nos cursos também através do ENEM – Exame Nacional de Ensino Superior.O exame vestibular das Faculdades Integradas Olga Mettig ocorrerá na sede da instituição, na rua da Mangueira, 33, bairro de Nazaré. O custo da inscrição é de R$ 30,00 a serem pagos nas agências bancárias. Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio pode participar. 
Variedade de cursos de pós-graduação - Além dos cursos de graduação, as Faculdades Integradas Olga Mettig oferecem cursos de pós-graduação, que tem período de inscrição variado que pode ser conferido no site www.famettig.br. Hoje, são oferecidos pelas Faculdades Integradas Olga Mettig cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Metodologia do Ensino Superior, Gestão de Eventos, Metodologia de Estudos Africanos e Indígenas Lei 10.639/Lei 11.645/04, Pedagogia da Terra: Modelo Metodológico de Educação Sustentável, Prevenção da Violência, Promoção da Segurança, Cidadania e Turismo, Literatura Infantil, Gestão Escolar: Administração e Finanças, Gestão Ambiental do Planeta(Gestão do Meio Ambiente), Gestão Estratégica e Sustentável das Mídias Sociais, MBA - Gestão em Turismo Náutico, Gestão em Acessibilidade e Turismo, Patrimônio Cultural da Cidade de Salvador Colonial, Gestão de Licitação na Administração Pública, Arte-Educação, Educação Infantil e Práticas de Alfabetização e Letramento na Contemporaneidade.
Legado - A história da educação baiana foi marcada pela grande educadora Olga Mettig. Seu legado, as Faculdades Integradas Olga Mettig, hoje sob nova direção, mantêm a visão de Excelência de sua fundadora. Ser um profissional formado pelas Faculdades Olga Mettig significa respeito e reconhecimento de formação sólida, embasada por princípios éticos e conhecimento amplo no seu campo de atuação.
As Faculdades Olga Mettig são uma das mais tradicionais instituições de ensino superior da Bahia. Com todos seus cursos reconhecidos pelo MEC e seu nível de excelência na qualidade de ensino é comprovado pelo grande número de ex-alunos, ocupando posições de liderança e destaque, tanto no Brasil quanto no exterior. Desde o último dia 12 de outubro de 2011 que as Faculdades Olga Mettig tem um novo grupo gestor, liderado pelo ex-deputado federal Severiano Alves. Os planos da nova diretoria incluem a criação de novos cursos, gerando assim novas oportunidades para estudantes de todo o estado.
Vestibular Faculdades Olga Mettig
Inscrições pelo site da Consultec: www.consultec.com.br
Valor : R$ 30,00
Prazo das inscrições: até o dia 20 de julho
Vestibular: 21 de julho – 8h30 às 12h30
Local: Faculdades Olga Mettig, na rua da Mangueira, 33 – Nazaré
Outras informações no site http://www.famettig.br
Telefone : 2108.1500

2 comentários: