terça-feira, 10 de julho de 2012

Carmelita e Mário confirmam candidatura

“Não há problema algum com minha candidatura”. A garantia é da candidata a prefeita pela Coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita, do PT, reagindo a uma onda de boatos promovida por adversários de que ela não teria conseguido homologar o seu nome junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
“Nós sabemos de onde parte esse tipo de estratégia. Quero dizer aos amigos e ao povo de Ilhéus que não há problema algum com a nossa homologação. Sou candidata a prefeita e determinada a ganhar esta eleição”, disse hoje cedo, enquanto percorria a periferia de Ilhéus acompanhada de assessores e candidatos a vereador da coligação 
Professora Carmelita lembrou que não precisou de liminar para garantir a candidatura. “Hoje, se há alguém que teme pela candidatura, não sou eu. É aquele que responde a inúmeros processos na justiça”, alfinetou. Carmelita reafirmou o seu compromisso de promover uma campanha “limpa e propositiva” ao lado dos seus 150 candidatos a vereador, apresentando ideias que, de fato, contribuam para a melhoria da cidade. “Não vou entrar no jogo sujo que algumas pessoas já começam a impor à campanha”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário