quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tendas vão estender atendimento do mutirão em Itabuna

Ação acontecerá no período de 6 a 9 de agosto e público poderá obter informações sobre a importância e as vantagens da formalização
Tendas serão montadas na principal área comercial de Itabuna, a avenida do Cinquentenário. No local, equipes do Sebrae estarão prestando atendimento e formalizando novos Empreendedores Individuais (EI). Paralelamente, serão realizadas 14 oficinas de capacitações, que vão mostrar a importância e as vantagens da formalização. A ação, que acontece de 6 a 9 de agosto, estende o atendimento do Mutirão do Empreendedor Individual no município localizado no sul da Bahia. As tendas funcionarão das 9h às 18h
.
A meta, segundo Andréa Muniz, gestora de atendimento do Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, é estimular a formalização de, pelo menos, 450 novos trabalhadores na cidade. Na área de atuação da Unidade Regional do Sebrae em Ilhéus, à qual Itabuna está integrada, já atuam cerca de 6 mil Empreendedores Individuais.
De acordo com Renato Lisboa, coordenador regional da Unidade do Sebrae em Ilhéus, a meta no sul da Bahia para este ano é promover 3.957 formalizações. A equipe já atingiu mais da metade desse número, com a oficialização de 2.009 novos Empreendedores Individuais, a maior parte em Ilhéus e Itabuna, os dois maiores centros comerciais da região.
Na manhã do dia 6, já serão realizadas duas oficinas simultâneas: “SEI Empreender” e “SEI Vender”. No mesmo dia, a partir das 14 horas, mais duas oficinas estão sendo disponibilizadas para o público: “SEI Controlar o meu dinheiro” e “SEI Comprar”.
As oficinas “SEI Empreender” e “SEI Controlar o meu dinheiro” se repetem no dia 07, ambas de 9h às 12h e das 14h às 17h. No dia 8, durante todo o dia, acontecem as oficinas “SEI Comprar” e “SEI Vender”. No dia 9, estão confirmadas oficinas sobre “Crédito ao Micro e Pequeno Empresário”, das 8h30 às 12h30, e das 14h às 18h, sobre “Crédito ao Empreendedor Individual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário