segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comédia sobre o mundo das celebridades é um dos destaques da programação do Teatro Municipal

A programação de eventos do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) para outubro, prioriza a diversidade cultural. A exemplo das oportunidades anteriores, quando foram valorizados eventos locais e nacionais, a programação deste mês contempla iniciativas desenvolvidas nas áreas da poesia, música e da literatura, entre vários outros. 
Dando sequência à programação, nesta sexta-feira (12), a partir das 17 horas, o público infantil terá a oportunidade de conferir o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, musical encenado pela Companhia Ilheense de Teatro e Música. Abrindo a segunda quinzena deste mês, no próximo dia 17, a partir das 18 horas, com entrada gratuita, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia estará promovendo um evento denominado “Tempos de Arte Literária”. Um dia depois (18), na galeria do TMI, a partir das 19 horas, também com entrada gratuita, será aberta a exposição “Moda e prevenção: quem cuida da beleza, cuida da saúde”. 
Nos dias 20 e 21, sempre a partir das 20h30min, os atores Luis Salem e Stella Miranda estarão apresentando o espetáculo “Gozados”. Na montagem, a dupla reinventa o mundo das celebridades, sempre com sátiras e paródias musicais imperdíveis. Durante o trabalho, o público terá a chance de se divertir com versões bem-humoradas do compositor Chico Buarque, do cantor Arnaldo Antunes e do antigo grupo Dominó. Também entram em cena personagens cômicos, como “a mulher rica” e “a baiana cansada”, além de imitações impagáveis da apresentadora Ana Maria Braga e da cantora Amy Winehouse. 
Outros – Seguindo com a programação do TMI para este mês de outubro, no dia 22, às 18 horas, com entrada gratuita, semifinal regional do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), organizada pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia. No dia 23, dois eventos promovidos pela secretaria municipal de Educação: Seminário sobre Adolescência, a partir das 8 horas, e homenagem aos professores da rede municipal de ensino, a partir das 14 horas. Na sequência, no dia 25 de outubro, com horário a confirmar, recital Schumann; dia 26, a partir das 19 horas, I Encontro de Corais; dia 27, a partir das 18 horas, Festival de Talentos, com a apresentação dos alunos do Colégio São Jorge dos Ilhéus; dia 30, às 19 horas, espetáculo infantil “O macaco cozinheiro da arca de Noé”; e, finalmente, às 18 horas do dia 31 de outubro, abertura da exposição “Gueto da Alegria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário