segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inscrições ao Reda da Agerba foram prorrogadas até dia 10 deste mês

Foram prorrogadas, até o próximo dia 10 deste mês, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado 2012, que será realizado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), para contratação de pessoal, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O prazo inicial ia até o dia 7, e a prorrogação está publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (5). Serão selecionados 61 candidatos, nove de nível superior e 52 de nível médio. 
O edital 01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado, de 20 de setembro último, está disponível no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/agerba2012, onde também devem ser realizadas as inscrições, com pagamento da taxa até a data impressa no boleto. A taxa de inscrição para os candidatos de nível superior é de R$ 55, sendo de R$ 44 para os de nível médio. 
O Processo Seletivo Simplificado 2012 será realizado sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio do Centro de Processos Seletivos (CPS), e se constituirá em prova objetiva de conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário