quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Salon du Chocolat Paris 2012 terá cobertura do Mercado do Cacau

O maior evento dedicado ao cacau e chocolate do mundo terá início no próximo dia 31/10, no Porte de Versailles, em Paris. Esta é a 18ª edição do evento e terá participação de 400 renomados profissionais chocolateiros, uma média de 160 expositores de diversas partes do mundo, e um público esperado de 130 mil visitantes.

Com o tema: Les Nouveaux Mondes du Chocolat (Os Novos Mundo do Chocolate), o Salon 2012 apresentará as novas tendências no consumo de chocolate, os novos sabores, os jovens talentos e os países que estão em ascensão no mercado de cacau e chocolate, incluindo o mercado de chocolate brasileiro.

Serão 12.600 m2 de exposição interativa, onde será oferecido pelo Salon du Chocolat 2012 uma imersão no mundo do chocolate. Além da oportunidade que todos os visitantes terão de participar de uma programação festiva e cultural, o salão também será um ambiente ideal para novos negócios.

A TV Mercado hospedada no Portal Mercado do Cacau estará - pelo segundo ano consecutivo -, com uma equipe de profissionais qualificados, divulgando todas as notícias durante os cinco dias de evento, direto da capital francesa, destacando a presença da Bahia e dos produtores de cacau da região. Acompanhe o nosso portal, interaja conosco e receba com exclusividade todas as notícias relacionadas Aos Novos Mundos do Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário