terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Academia Núcleo da Dança apresenta "Filmes e Musicais" no Teatro Municipal




"Filmes e Musicais" é o espetáculo de ballet que será apresentado sexta-feira(7) e sábado(8) às 19h30min, e no domingo(9 de dezembro) às 17h30, no Teatro Municipal de Ilhéus, pela Academia Núcleo da Dança. O espetáculo tem a direção e produção geral das professoras bailarinas Isabella e Luciana Kruschewsky com dois atos.
A proposta das professoras é através da dança, ballet clássico, jazz, sapateado e dança de salão, mostrar coreografias produzidas para os grandes clássicos do cinema. O espetáculo terá cerca de uma hora de vinte minutos de duração com a alegria que caracteriza o trabalho das professoras da Academia Nucleo da Dança. 
As coreografias do ballet estão por conta da sutiliza lúdica de Isabella Kruschewsky já Jazz terá a criatividade cênica de Luciana Kruschewsky.



A dança de salão fica sob a responsabilidade da alegria Bianca Lavigne e o sapateado com a harmonia sonhadora de Jamille Glória. Os figurinos continuam com o colorido Tânia Agra (Rio de Janeiro) e Luciana Kruschewsky. O espetáculo conta ainda com aas participações especiais de Cristina e Paula Barretto, da Companhia Ilheense de Teatro e Música. 


Serviço:
O que: Espetáculo de ballet clássico, jazz, sapateado e dança de salão, "Filmes e Musicais".
Quem: Academia Núcleo da Dança.
Onde: Teatro Municipal de Ilhéus.
Quando: sexta-feira (7) e sábado (8) às 19h30min, e no domingo (9 de dezembro) às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário