sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CEEP Itabuna promove Feira de Saúde


O Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde de Itabuna, realiza neste sábado, 15 de dezembro, a V Feira de Saúde, que acontece das 8 às 13 horas, na praça José Bastos (em frente à FTC). O evento tem como tema “Viva com Mais Saúde” e o objetivo é estreitar as relações entre a escola e a comunidade.
“Estamos oferecendo aos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo dos cursos, proporcionando à comunidade o acesso a informações e prestação de serviços na área de saúde”, afirma a diretora do CEEP Itabuna, professora Josonita da Silva Marinho.


A V Feira de Saúde tem a participação dos alunos dos cursos técnicos em Análises Clinicas, Nutrição e Dietética, Enfermagem, Gerencia em Saúde, Biotecnologia e Segurança no Trabalho. O espaço terá estandes como Glicemia e PA, Vacinas, Simulação de Situações Emergenciais, Doenças Cardíacas, Percentual de Gordura Corporal/Obesidade, Alimentos Funcionais, Sucos Metabólicos, Biotecnologia no Cotidiano, Fitoterapia, Tipagem Sanguínea e Prática de Ergonomia.

Também serão oferecidos folderes com material informativo sobre saúde e qualidade de vida. “Esses serviços contribuirão para avaliar as condições de saúde e nutrição dos participantes do evento, fazendo dos alunos e seus familiares agentes multiplicadores do conhecimento”, destaca a diretora Josonita Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário