terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Matrículas na Faculdade Madre Thaís terminam sexta-feira

As matrículas presenciais, para os candidatos selecionados no último Vestibular da Faculdade Madre Thaís (FMT) prosseguem até sexta-feira (7). Os interessados deverão procurar a secretaria da Faculdade situada na Avenida Itabuna, 1491, 1º andar do Gabriela Center. 
Estão sendo oferecidas matrículas para os cursos de graduação em Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem. Para ingressar na Faculdade Madre Thaís os interessados podem utilizar, também, os resultados do ENEM realizado no período de 2005 a 2012 e pela realização do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE). 
Quanto às transferências externas, bem como as matriculas especiais, poderão ser requeridas a partir do dia 7 de janeiro de 2013. As aulas serão iniciadas, para todos os cursos de graduação, no dia 4 de fevereiro de 2013. 
Seminário Integrador 
Como sistematização das práticas interdisciplinares a Faculdade Madre Thaís realizou o Seminário Integrador como alternativa de incentivo e valorização da participação do estudante em atividades que ampliem as dimensões dos componentes curriculares relacionadas à educação, incentivando sua formação continuada e seu compromisso com a sua formação. 
Atividade complementar obrigatória onde os acadêmicos poderão apresentar suas trajetórias nos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem e Logística em forma de painéis, apresentações e oficinas temáticas, sendo também o momento para sistematizar e socializar os trabalhos realizados, computando carga horária para atividades complementares. 
Informações: 
Fax/Tel: (73) 3222 - 2330 www.faculdademadrethais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário