quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novas turmas de especialização na área da saúde na FMT

A FMT - Faculdade Madre Thaís sedimenta a oferta de cursos de especialização na área da saúde e abre inscrições para novas turmas cujas atividades terão início em janeiro de 2013. Estão sendo disponibilizadas vagas para a IX Turma de Especialização em Saúde Pública: habilitação sanitarista, III Turma de Especialização em Enfermagem do Trabalho e VI Turma de Especialização em Enfermagem em Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar. 
Segundo a Diretora Acadêmica da FMT, a Professora/Drª Moema Cartibani “a oferta de cursos na área da saúde com a formação de turmas consecutivas é um potente analisador que existe demanda reprimida em nossa região de profissionais que estão pleiteando qualificação nesses campos da área da saúde“. Ainda de acordo a diretora acadêmica, “ os nossos cursos têm buscando oferecer um corpo docente de excelente qualidade que apresentam além de titulação diferenciada uma ampla experiência em serviços de saúde tanto na área de consultoria e gestão como operacional. 
Além do campo da saúde são oferecidos outros cursos nas áreas de Direito, Educação, Informática, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Ambiental que podem ser visualizados no site da FMT. 
Os interessados podem fazer a reserva de vaga no site "www.faculdademadrethais.com.br" e maiores informações pelos telefones (73)3222-2330 e (73) 3222-2334. As matrículas estão abertas até o dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário