quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Emoção e alegria marcaram comemoração da colação de grau da FMT



Aconteceu na noite da última sexta-feira a colação de grau da quarta turma do curso de Enfermagem da FMT - Faculdade Madre Tháis. Foram varias as manifestações e alegria dos formandos e seus familiares no auditório Jorge Amado, do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães onde receberam seu grau acadêmico e celebraram uma trajetória que construíram na Faculdade.
O Orador da turma 2012.2 Jairo Brandão, em seu discurso na solenidade, fez uma alusão a qualidade do curso, competência do corpo docente e às marcas que o período de convivência com os colegas deixaram para o futuro. O evento contou com a presença do diretor geral da FMT Dr. Eusínio Lavigne Gesteira que presidiu o rito de mais um grupo de estudantes. A paraninfa da turma a professora e coordenadora do Curso de Enfermagem, Sonilda Mello. 
Dos 20 estudantes que concluíram a quarta turma de enfermagem 14 receberam o diploma de graduação na solenidade no Centro de Convenções. Os demais participaram de rito de passagem simples na secretaria da FMT situada no Gabriela Center, na Av. Itabuna, 1491.

Nenhum comentário:

Postar um comentário