quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Faculdade forma 20 novos enfermeiros nesta sexta-feira

A FMT - Faculdade Madre Thaís, (Ilhéus-BA), estará formando 20 novos enfermeiros. A solenidade de graduação vai ocorreu nesta sexta-feira (15), às 19 horas, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Soares Lopes. 
Quinta-feira (14), no auditório da Faculdade, situada no Gabriela Center, na Av. Itabuna, 1491, será celebrado um culto ecumênico, com a presença dos formandos, professores, familiares e amigos. De acordo com a secretária Acadêmica seis dos vinte formandos participam de uma solenidade simples de graduação na Secretaria da Instituição. O Orador da turma 2012.2 será o futuro enfermeiro Jairo Brandão e paraninfa a professora e coordenadora do Curso, Sonilda Mello. 
“Sexta-feira será um dia memorável, fruto do investimento pessoal de cada formando, do empenho dos professores do curso e de toda a equipe da FMT. Honrem o investimento que vocês fizeram.” Afirmou o médico Eusínio Lavigne Gesteira, diretor da entidade mantenedora da Faculdade Madre Tháis, frisando o papel da instituição em promover a continuidade dos estudos por meio da pós-graduação na área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário