terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito destaca a importância de novos empreendimentos para o desenvolvimento de Ilhéus

O Prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, acompanhado do vice e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado, participou, na manhã desta quarta-feira, 19, da cerimônia de inauguração da loja D&D Home Center na cidade, pertencente ao grupo Dadalto. “É bom para o nosso município, é bom pelo que representa para a nossa economia, pelo que representa para a geração de emprego. O sucesso do empreendimento leva a garantir a sua permanência na cidade, portanto, garante também emprego para a nossa gente”, frisou o prefeito, destacando a importância do empreendimento para o desenvolvimento de Ilhéus.
Na ocasião, o prefeito comentou sobre a construção da ponte Ilhéus-Pontal, cujas obras estão previstas para ser iniciadas entre os meses de maio e junho, com recursos da ordem R$ 120 milhões, oriundos dos governos Federal e Estadual. “Inteligente é quem investe em Ilhéus. Eu não tenho nenhuma dúvida que a economia da nossa cidade vai ter uma recuperação maravilhosa. Vai circular dinheiro, isso significa novos empreendimentos, novos empregos que é uma preocupação de todos nós”, atestou Jabes Ribeiro.
O empreendimento inaugurado hoje representa um investimento de R$ 6 milhões nas duas lojas situadas nos municípios de Ilhéus e Itabuna, gerando cerca de 150 empregos diretos e indiretos para à região sul-baiana. “Nós apostamos em Ilhéus, na região. O sul da Bahia foi onde escolhemos para iniciarmos nosso empreendimento aqui no Estado. Isso demonstra a nossa crença e a força comercial dessa região, e, principalmente, aqui do município de Ilhéus”, apontou o diretor de Varejo da D&D Home Center, Milton Amorim.
Durante a cerimônia de inauguração, Amorim anunciou a doação de aparelhos de ar condicionado para Biblioteca da Escola do Rotary Clube, no Bairro da Barra, que irá beneficiar toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário