sexta-feira, 12 de abril de 2013

Saúde e Meio Ambiente é o tema do II Workshop em Biologia e Biotecnologia de Micro-organismos

O Programa de Pós-Graduação em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos – Mestrado e Doutorado Acadêmico - PPGBBM, oferecido na UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz, realiza nos dias de 22 a 24 de maio o II Workshop em Biologia e Biotecnologia de Micro-organismos - WBBM, com o tema “Saúde e Meio Ambiente”.
O evento com a coordenação dos professores/Drs Cristina Pungartnik e João Carlos Teixeira Dias tem como público alvo estudantes e profissionais da área de biotecnologia, saúde e meio ambiente.
O II WBBM vai contar com a participação de pesquisadores com renome nacional e internacional como Dra. Adriana Pardini Vicentini (Instituto Adolfo Lutz),Dr. Afonso Luís Barth (Hospital de Clínicas de Porto Alegre), Dra. Dominique Corinne Hermine Fischer (USP), Dr. Luiz Tadeu Moraes Figueiredo (CPV-FMRP-USP),Dra. Maria Fátima Grossi de Sá (CAPES), Dr. Rodrigo Correa de Oliveira (Fundação Oswaldo Cruz), além de outros.
O Workshop vai abordar os temas Sustentabilidade: Uso de micro-organismos na sustentabiliadade, Biotecnologia: Biotecnologia aplicada à indústria, e Qualidade de Vida e Diagnóstico Humano: Avanços no diagnóstico clínico para melhoria da qualidade de vida.
As inscrições podem ser realizadas no colegiado do PPGBBM (pavilhão Max de Menezes) ou no site do evento (http://wbbm2.webnode.com/). Mais informações no e-mail workshopbbm2@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário