sexta-feira, 24 de maio de 2013

Empreendimento de luxo vai compor cenário exuberante da baia da Sapetinga


O Reserva Sapetinga foi totalmente pensado dentro dos padrões de sustentabilidade, acessibilidade, segurança e conforto. Lançamento é neste final de semana. 
Imagine acordar todos os dias com um visual exuberante de frente para a Mata Atlântica e à beira da Baía da Sapetinga, um dos principais cartões postais da cidade, perto de tudo e num dos pontos mais bonitos de todo o sul da Bahia. Imaginou? Pois bem: ainda é tempo de tornar este cenário dos sonhos numa realidade de sua vida. Esta é a localização do novo empreendimento imobiliário de Ilhéus: o Reserva Sapetinga, uma iniciativa da Massi Construtora, que ficará pronto em 30 meses. O lançamento oficial do projeto acontecerá nesta sexta e no sábado, na Avenida Sapetinga, no local do empreendimento, a partir das 17 horas, com um coquetel para empresários de toda a região, no stand de vendas.
O sucesso da iniciativa é tão grande que mesmo antes do lançamento oficial muitos apartamentos já foram comercializados. Restam poucas unidades. As Torres Pinot Noir e Malbec, compõem o cenário com apartamentos de 2 e 3 quartos com até 140m², os maiores do mercado, com dois elevadores por torre. As coberturas duplex têm até 283m² e piscina/hidro exclusiva. Apartamentos diferenciados “garden” podem ser o seu lugar perfeito no primeiro pavimento, com amplo terraço privativo e piscina. Os apartamentos de três quartos possuem lavabo e dependências completas de serviço. Terá disponivel infraestrutura para split em todos os quartos e suítes e medidor individual de água e gás em todo o condomínio. Na área comum, um lindo projeto com piscina com borda infinita, ampla área com espaço gourmet e rampa de acesso para pequenas embarcações, cenário perfeito para acompanhar todos os dias, o por do sol da baía da Sapetinga. 
O empresário Marlon Silveira, ressalta que o Reserva Sapetinga foi totalmente pensado dentro dos padrões de sustentabilidade, acessibilidade, segurança e conforto . “É um projeto moderno, diferenciado e especial”, garante. O empresário destaca que a localização do empreendimento, além de oferecer uma das paisagens mais lindas da região, também está perto de tudo que norteia o seu dia a dia. “Supermercados, farmácias, padarias, postos de gasolina, a 1.500 metros do aeroporto e próximo das melhores praias da cidade”, destaca Marlon. A garantia com a marca e a qualidade da Massi é também outro diferencial importante para o investidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário