terça-feira, 9 de julho de 2013

Abertas inscrições para vestibular na Faculdade Madre Thaís


Estão abertas as inscrições para o Vestibular na Faculdade Madre Thaís - FMT, em Ilhéus. Os interessados podem procurar a secretaria da Faculdade na Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Centro, Ilhéus ou os stands instalados no centro da cidade, até o dia três de agosto.
A FMT oferece vagas remanescentes para os cursos de graduação em Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem e descontos especiais para candidatos que optarem por turmas matutinas, exceto para o curso Direito. As provas serão aplicadas no dia quarto de agosto, a partir das 9 horas.
Programa SER
A Faculdade Madre Tháis, fez parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia através do Programa SER – Promoção do Saber, Bem-estar e Reconhecimento do Servidor e está oferecendo 20% de desconto valor da mensalidade, serviços educacionais de graduação para servidores do Poder Judiciário.
O Programa SER tem o objetivo, entre outros, de valorizar a condição de cidadãos dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário baiano. Trata-se de um Programa que reúne ações e iniciativas de diversos setores do TJBA voltados ao fomento à saúde, ao autodesenvolvimento e à produtividade de todos que trabalham no Poder Judiciário baiano.
Informações:
Fax/Tel: (73) 3222 - 2330 
fmt@faculdademadrethais.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário