segunda-feira, 15 de julho de 2013

Faculdade Madre Thaís oferece vagas remanescentes e descontos para cursos matutinos

"A qualidade no ensino graças a seleção de uma grande equipe de professores e técnicos é uma das preocupações da Faculdade Madre Tháis - FMT." Garante a diretora acadêmica, Profª/MsC Tatiana Almeida Rocha Barcelos. Esse fato vem sendo comprovado pelas ultimas avaliações no indicador IGC (Índice Geral de Cursos) utilizado pelo MEC com pontuação variável de 1 a 5, expresso em conceitos. 
Com essa preocupação a FMT abre inscrições para o Vestibular oferecendo vagas remanescentes para os cursos de graduação em Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem e descontos especiais para candidatos que optarem por turmas matutinas, exceto para o curso Direito. As provas serão aplicadas no dia quarto de agosto, a partir das 9 horas.
Os interessados podem procurar a secretaria da Faculdade na Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Centro, Ilhéus ou os stands instalados no centro da cidade, até o dia três de agosto. 
SER
Graças a um parceria com Tribunal de Justiça do Estado da Bahia através do Programa SER– Promoção do Saber, Bem-estar e Reconhecimento do Servidor a Faculdade Madre Thaís está oferecendo 20% de desconto valor da mensalidade, serviços educacionais de graduação para servidores do Poder Judiciário.
Informações:
Fax/Tel: (73) 3222 - 2330
fmt@faculdademadrethais.com.br
www.faculdademadrethais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário